TOPOGRAFANDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOPOGRAFANDO

Site de topografia para dúvidas, troca de informações, vendas, contratação de mão de obras, anuncio e etc


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galvão Equipamentos Topográficos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galvão Equipamentos Topográficos Empty Galvão Equipamentos Topográficos Ter Dez 06, 2011 11:29 pm

caiogalvao

caiogalvao

Trabalhamos com estações totais Topcon, Nikon, SOUTH e toda a linha de estações Leica, além de GPS e acessórios.

Garantimos o menor preço do mercado, solicite seu orçamento.

Seguem alguns de nossos preços:

Topcon GOWIN TKS-202 R$10.500,00

Topcon GTS-102N R$11.500,00

Topcon GPT-102R (lê sem prisma) R$17.000,00

Leica TS02 Power 7" com Bluetooth R$21.050,00

Equipamentos novos e com Garantia. Descontos e condições de pagamento entrar em contato:

Caio Galvão
-
caio@galvaoecom.com
83-32251652
83-96259009
83-86114417

2Galvão Equipamentos Topográficos Empty Re: Galvão Equipamentos Topográficos Qua Dez 07, 2011 6:50 am

Alessandro_Silva

Alessandro_Silva

caiogalvao escreveu:Trabalhamos com estações totais Topcon, Nikon, SOUTH e toda a linha de estações Leica, além de GPS e acessórios.

Garantimos o menor preço do mercado, solicite seu orçamento.

Seguem alguns de nossos preços:

Topcon GOWIN TKS-202 R$10.500,00

Topcon GTS-102N R$11.500,00

Topcon GPT-102R (lê sem prisma) R$17.000,00

Leica TS02 Power 7" com Bluetooth R$21.050,00

Equipamentos novos e com Garantia. Descontos e condições de pagamento entrar em contato:

Caio Galvão
-
caio@galvaoecom.com
83-32251652
83-96259009
83-86114417


Amigo, seja bem vindo.

Apenas por curiosidade,

Você trabalha com estação Ruide ?
Qual os modelos e preços?

Obrigado,
Alessandro

http://topografia-alfatop.blogspot.com/

3Galvão Equipamentos Topográficos Empty Re: Galvão Equipamentos Topográficos Qua Dez 07, 2011 8:34 am

caiogalvao

caiogalvao

Olá Alessandro, a Ruide eu consigo a 822R3 e 825R3. Quanto ao preço, me passe seu e-mail que eu entro em contato com uma cotação ou entre em contato pelo meu e-mail caio@galvaoecom.com solicitando uma cotação.

Abraço.

4Galvão Equipamentos Topográficos Empty Re: Galvão Equipamentos Topográficos Qui Dez 08, 2011 9:29 am

André Silveira

André Silveira

caiogalvao escreveu:Olá Alessandro, a Ruide eu consigo a 822R3 e 825R3. Quanto ao preço, me passe seu e-mail que eu entro em contato com uma cotação ou entre em contato pelo meu e-mail caio@galvaoecom.com solicitando uma cotação.

Abraço.

Boa tarde Caio.

Vc disse que consegue as estações RUIDE,vc é representante dela?Pois que eu saiba a ALEZI TEODOLINI tem a exclusividade no Brasil.

Sds.

http://www.secengenharia.com

5Galvão Equipamentos Topográficos Empty Re: Galvão Equipamentos Topográficos Qui Dez 08, 2011 11:56 am

Admin

Admin
Admin

Hoje em dia com a facilidade de exportação de produtos acho q fica mais facil trabalhar com vários produtos.

A vantagem de exclusividade talvez seja a assistência técnica.

http://topografia-alfatop.blogspot.com/

6Galvão Equipamentos Topográficos Empty Re: Galvão Equipamentos Topográficos Qui Dez 08, 2011 12:03 pm

caiogalvao

caiogalvao

Não, representante eu não sou, eu apenas faço a importação do equipamento e revendo. A questão é só assistência técnica que eu não tenho, mas equipamentos como esses podem ser comprado no exterior com Garantia Internacional, onde qualquer assistência técnica no mundo é OBRIGADA a prestar assistência nos equipamentos, desde que comprovada a procedência do equipamento.

Qualquer duvida eu permaneço a disposição.

Abraço!


André Silveira escreveu:
caiogalvao escreveu:Olá Alessandro, a Ruide eu consigo a 822R3 e 825R3. Quanto ao preço, me passe seu e-mail que eu entro em contato com uma cotação ou entre em contato pelo meu e-mail caio@galvaoecom.com solicitando uma cotação.

Abraço.

Boa tarde Caio.

Vc disse que consegue as estações RUIDE,vc é representante dela?Pois que eu saiba a ALEZI TEODOLINI tem a exclusividade no Brasil.

Sds.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos