TOPOGRAFANDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOPOGRAFANDO

Site de topografia para dúvidas, troca de informações, vendas, contratação de mão de obras, anuncio e etc


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

roubo de estação total

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1roubo de estação total Empty roubo de estação total Sex Dez 16, 2011 3:12 pm

Admin

Admin
Admin

CAROS AMIGOS,

INFORMO ROUBO DE ESTAÇÃO TOTAL TC407 DE Nº DE SÉRIE 754789, NA AVENIDA DA EMANCIPAÇÃO, PARQUE ODIMAR, HORTOLANDIA, SP, AS 11:45 H DO DIA 15/12/2011.

TESTEMUNHAS CONSEGUIRAM VER UM CELTA VERDE E APENAS AS LETRAS INICIAIS “DDV”.


INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE COMPRAM ESSES APARELHOS E AUMENTA MAIS O NUMERO DE ROUBO.



OBRIGADO,

ALESSANDRO

http://topografia-alfatop.blogspot.com/

2roubo de estação total Empty Re: roubo de estação total Sex Dez 16, 2011 4:31 pm

Daniel mota

Daniel mota

Esses roubos estão acontecendo frequentemente,a maioria já tem pra quem vender,quando não é encomendado... Eu fui assaltado a mão armada ano passado em
Vila Velha/ES, levaram uma estação, o filha da puta perguntou "ESSA AI É UMA TOPCON". Meses depois fui fiscalizar uma linha de transmissão no interior do Espirito Santo em uma cidade chamada Baixo Guandu, pra minha surpresa encontro um cidadão da região trabalhando com a minha estação...ela tinha um adesivo com o numero do patrimonio e nome da empresa, nem isso o cara tinha retirado, reconheci na hora ... recuperei a estação depois de alguns BÓ...
No inicio desse ano estavamos trabalhando em uma linha de transmissão de Araraquara/Taubaté, tinhamos um escritório localizado no meio do trecho na cidade de Jaguariuna/SP.Um certo dia saimos para jantar e quando voltamos encontramos a porta arrombada,eu perdi um par de R4 RTK,a outra empresa perdeu 2 pares de hiper l1l2...até hoje nem noticías...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos