TOPOGRAFANDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOPOGRAFANDO

Site de topografia para dúvidas, troca de informações, vendas, contratação de mão de obras, anuncio e etc


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o Topograph

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com o Topograph Empty Problemas com o Topograph Qui Fev 07, 2013 10:28 am

scherman



Tenho uma estação 246nw da topcom, porem estou tendo problema para baixar os aquivos da estação para o meu not,o cabo da estação é com saida usb, acontece assim... na hora de receber os arquivos no topograph la em paramentros aparece varias portas "COM" porem quando conecto o cabo usb essas portas desaparecem e não consigo baixar os dados, ja confirmei os parametros da estação o drive do cabo usb esta instalado, não sei oque faço. Se alguem souber a solução agradeço.

2Problemas com o Topograph Empty Re: Problemas com o Topograph Sex Mar 01, 2013 7:58 pm

Admin

Admin
Admin

scherman escreveu:Tenho uma estação 246nw da topcom, porem estou tendo problema para baixar os aquivos da estação para o meu not,o cabo da estação é com saida usb, acontece assim... na hora de receber os arquivos no topograph la em paramentros aparece varias portas "COM" porem quando conecto o cabo usb essas portas desaparecem e não consigo baixar os dados, ja confirmei os parametros da estação o drive do cabo usb esta instalado, não sei oque faço. Se alguem souber a solução agradeço.


Qual a versão do seu tg?

instalou o drive prolific do cabo serial

http://topografia-alfatop.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos