TOPOGRAFANDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOPOGRAFANDO

Site de topografia para dúvidas, troca de informações, vendas, contratação de mão de obras, anuncio e etc


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades...gnss gps stand alone

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novidades...gnss gps  stand alone Empty Novidades...gnss gps stand alone Ter Mar 13, 2012 6:59 pm

jonastop



Estou pesqquisando, alquem já conhece este novo sistem?...Vejam.O MundoGEO e a Alezi Teodolini convidam toda a comunidade do setor geoespacial a participar deste seminário online que abordará o uso de receptores GNSS para obter precisão de 5 centímetros com apenas um equipamento e sem utilizar bases.

A Alezi Teodolini apresenta ao mercado brasileiro em primeira mão a tecnologia Star Fire, que garante ao usuário a utilização de um único receptor GNSS no modo StandAlone (absoluto), em qualquer lugar do mundo, com precisão de 5 centímetros em tempo real (RTK).Que acham?...

2Novidades...gnss gps  stand alone Empty Re: Novidades...gnss gps stand alone Ter Mar 13, 2012 9:51 pm

Admin

Admin
Admin

jonastop escreveu:Estou pesqquisando, alquem já conhece este novo sistem?...Vejam.O MundoGEO e a Alezi Teodolini convidam toda a comunidade do setor geoespacial a participar deste seminário online que abordará o uso de receptores GNSS para obter precisão de 5 centímetros com apenas um equipamento e sem utilizar bases.

A Alezi Teodolini apresenta ao mercado brasileiro em primeira mão a tecnologia Star Fire, que garante ao usuário a utilização de um único receptor GNSS no modo StandAlone (absoluto), em qualquer lugar do mundo, com precisão de 5 centímetros em tempo real (RTK).Que acham?...


Vou assistir esse seminário para me inteirar do assunto, mas imagino eu que vai ter muitos obstáculos para poder usar esse sistema. Ainda com o sistema L1/L2. lol!

http://topografia-alfatop.blogspot.com/

3Novidades...gnss gps  stand alone Empty Re: Novidades...gnss gps stand alone Seg Jul 09, 2012 11:05 am

TopoPedro

TopoPedro

Olá Amigo, você já pode trabalhar apenas com um Rover em RTK GLONASS sem nenhuma base, fazendo uma ligação NTRIP conetando ás Estações de referência de GPS, espalhadas pelo Brasil, existem recetores GPS já com esse sistema (GSM/GPRS) incluso com alcance de 60 km, você apenas coloca o ship do celular no recetor e poderá fazer essa ligação, claro que poderão existir zonas que voçê vai ter falhas de rede.
Eu vendo esse equipamento Novo com esse sistema, o recetor V30 HI-TARGET RTK GLONASS, caso esteje interessado não hesite em questionar.

http://topopedro.webnode.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos